A MarketTrends é uma distribuidora de alto valor agregado que reúne em seu portfólio uma ampla gama de produtos e serviços de marcas líderes globais e locais, baseada nos pilares tecnologia, processos e pessoas. Fundada há 3 anos, a ROCKY é uma agência de Full Digital Performance, pertencente ao Grupo Raccoon. Com 200 colaboradores e crescimento acima de 250% nos últimos 2 anos, entregamos o conceito de Full Digital Performance para empresas como CVC, CCP, Telhanorte, Loungerie, EBAC e Heliar. Vale lembrar que a AudioCodes está presente no Brasil há mais de 15 anos vendendo soluções na área de VoIP. A novidade agora é sua aposta no mercado de desenvolvedores de bots, com sua solução de construção de voice bots. A empresa disponibiliza em seu site uma degustação do VoiceAI Connect de graça para desenvolvedores.
Para utilizar algum desses Bot, basta procurar “Trancriber Bot” ou “Voicy” na barra de conversas do aplicativo, escolher o idioma e enviar o áudio que deseja transcrever. Com a tecnologia presente no cotidiano da sociedade, muitas ferramentas estão à disposição para facilitar nossas vidas. Sabe aqueles áudios longos, estilo “podcast”, enviados pelos amigos? Existem formas de transcrevê-los de maneira simples, ao invés de precisar digitar palavra por palavra.
O Google também usa a voz em celulares Android através do Assistente do Google. Empresas de call center também estão substituindo as URAs estruturadas por agentes virtuais conversacionais devido à redução do custo e aumento significativo da qualidade dessa tecnologia. Há anos convivemos com sistemas automáticos telefônicos que nos pedem para digitar algo até a opção desejada, no entanto, sempre em forma de menus sequenciais. Por isso, muitos profissionais de marketing já ligaram o radar para o novo canal.
O Telegram é um aplicativo de mensagens rival do WhatsAppdisponível em uma versão web e também paraAndroid,iOS,Windows Phone. O mensageiro conta com uma grande variedade de bots – robôs que automatizam diversas tarefas. Veja como você pode instalar, configurar e usar bots que transcrevem mensagens de áudio e transformam em texto.
Evita que o interlocutor tenha que tirar o telefone do ouvido para digitar, pois entende comandos de voz. Realiza agendamentos, cancelamentos, confirmações e remarcações de todo tipo, atendendo demandas de hospitais, clínicas, consultórios, cartórios, órgãos públicos e escritórios de diversos perfis. Integrado ao Discador LH, o Voice Bot LH pode trabalhar de forma ativa e ligar para confirmar a presença de clientes, diminuindo voicebot os índices de não comparecimento. A ligação é transferida no momento do fechamento de uma venda ou acordo. Dessa forma, o cliente não precisa informar os dados do seu cartão para o atendente (disponível apenas em call centers com ambiente todo LH). Organizam a telefonia da empresa ou call center em operações receptivas, reduzem drasticamente a taxa de abandono e perda de ligações e dão a tratativa correta a cada chamada.
Dessa maneira, é possível descobrir o que há nas mensagens por voz mesmo que você não tenha um fone de ouvido ou uma caixa de som. Também fica mais fácil, por exemplo, obter em texto um trecho de um discurso ou, até mesmo, o texto presente em alguma imagem. É mais utilizada quando as ligações recebidas e atendidas pelo Voice Bot LH precisam ser transferidas para ramais ou grupos de atendimento, em call centers ou empresas com infraestrutura local de telefonia. No momento, a AudioCodes conta com parceiros locais para o fornecimento de um número telefônico no Brasil para os voice bots criados pela solução. Mas em breve os clientes poderão trazer seus números, independentemente da operadora telefônica utilizada, informa o executivo. Os voice bots auxiliam na redução de custos, continuamente, desde a sua implementação.
Entre Em Contato
Durante o processo de criação do diálogo do seu voicebot nós estudamos seus clientes e como eles falam, assim conseguimos diálogos mais naturais e humanos. Além disso, esse é um processo em constante acompanhamento e evolução, para tornar a experiência cada vez melhor para o cliente. Os voicebots são robôs conversacionais que, a partir de tecnologias como Inteligência Artificial e Linguística Computacional, são capazes de realizar interações complexas com os clientes por voz.
Melhora Nas Métricas De Atendimento
Ou atendimento de temas específicos podem facilmente ser realizados a partir de palavras publicadas na página da marca. Em um dos protótipos desenvolvidos para Google Assistant, a E.life criou um assistente inteligente para agendamento de consultas. Inteligência artificial Aplicativos como este devem reduzir custos e se tornarem padrão de mercado na próxima década. Outro erro bastante comum é achar que um bot é uma bala-de-prata, que vai resolver todos os seus problemas de uma única vez e com um único investimento.
Instant Voicebot
Um bot que utiliza texto ou voz, independentemente de sua finalidade, para que possa se tornar cada vez mais assertivo e consiga atender melhor seus usuários, precisa de constante avaliação, acompanhamento e evolução. Temos muitos produtos e serviços que são pensados para dispositivos móveis, os chamados mobile first. Com (chat/voice) bots temos algo parecido, só que focado nos usuários, mais especificamente em sua experiência de uso, podemos chamar esta mentalidade de user experience first (ou UX-first). Como diria Amir Shevat , Bots são bons martelos, mas nem tudo é prego. Trocando em miúdos, essa frase expressa que Bots são boas soluções, mas não se adequam a todos os problemas.