Se você deseja ir além, o dia de folga ainda pode vir acompanhado pelo “day spa” para que seus funcionários tenham um tempo para relaxar e esquecer o estresse do trabalho com cuidados para o corpo e a mente. Neste caso, a ideia vai bem mais longe de ser apenas um “mimo” e se torna algo mais profissional. Se formos pensar na criatividade para escolher presentes para os funcionários, então o ideal é conhecer bem a pessoa que for presentear. Escolha marcadores e canetas coloridas para um calendário ainda mais organizado e, claro, bonito. Você pode, inclusive, criar um sistema de cores que indique o que é mais urgente para o que é menos.
Os colaboradores que têm todos os equipamentos necessários para realizar suas tarefas geram melhores resultados para a empresa e possuem um excelente desempenho. Diante disso, oferecer materiais adequados para os profissionais impacta positivamente na qualidade do ambiente de trabalho. Certos links em nossos e-mails e sites de terceiros podem incluir dados de rastreamento incorporados no link. Esse rastreamento é realizado por meio de um sistema de redirecionamento que nos permite entender se você clicou no link e como o link está sendo utilizado. Em alguns casos, esses dados não pessoais podem ser combinados com dados pessoais que temos sobre você para melhorar nossos serviços e campanhas de marketing. Os protocolos de segurança preconizados pelas autoridades sanitárias impõem regras rígidas de isolamento social.
Quais são as 05 dicas para aumentar a produtividade da sua empresa?
Já que falamos de softwares de gestão estratégica que oferecem a tecnologia SaaS e levantamos fatores importantes para a sua escolha, está na hora de você conhecer a AchieveMore. Por fim, considere um software que sempre esteja oferecendo novas soluções em busca de facilitar e aumentar a produtividade da sua empresa. Sem dúvida, uma ação tão importante quanto incentivar a produtividade da sua equipe é comemorar as conquistas, sejam elas grandes ou pequenas. Por exemplo, se a sua equipe entregou uma demanda com uma certa antecedência, comemore! Se alguém da equipe conseguiu superar um desafio, comemore demonstrando que você reconhece e valoriza o esforço e resultado dele. Com essas respostas, você saberá quais são as áreas da sua empresa que precisam se reinventar e inovar para que a produtividade e os resultados se tornem cada vez mais uma realidade para sua empresa.
Agora que você já sabe como organizar o escritório, precisa de uma boa limpeza para mantê-lo arrumado! Conte com a Whitening, empresa especializada em limpeza de escritórios e com os melhores profissionais do mercado, para fazer isso por você! Entre em contato conosco e saiba como poderemos ajudá-lo a deixar o seu ambiente corporativo saudável e livre de sujeiras.
A partir daí, você se concentra nelas para cumprir os prazos e pode criar notificações para todos os seus aparelhos eletrônicos, os quais lembram da importância de não atrasar nada. A primeira delas é o Trello, uma plataforma na qual você desenvolve fluxos de trabalho, planeja tarefas, cria lembretes de prazos a vencer etc. Além disso, ele oferece conexão com o Google Drive, o que facilita a integração e o acesso aos seus arquivos virtuais ao produzir para diferentes Papel Vegetal projetos. Isso porque muitos profissionais ficam receosos de se negar a cumprir determinadas tarefas por medo da reação do chefe e de como isso pode impactar no futuro deles dentro da organização. Por mais que você queira otimizar o tempo e adiantar suas tarefas, não caia no erro de tentar realizar duas ou mais ao mesmo tempo. Tenha em mente que, ao fazer isso, sua atenção fica dividida e seu desempenho, em vez de melhorar, só regride (e muito!).
Esses poucos minutos de distração acabando interferindo negativamente no seu rendimento como um todo. O local de trabalho deve ser o mais funcional possível, até mesmo porque isso impacta diretamente no seu desempenho profissional. Por isso, pense na funcionalidade e também na praticidade que o local deve oferecer. Outros elementos que podem fazer parte da estação de trabalho para auxiliar no seu dia a dia são os quadros de anotação.
Se você tiver uma preocupação sobre privacidade, pode entrar em contato com o encarregado utilizando os detalhes de contato abaixo. Se sua preocupação não for satisfatoriamente resolvida, você também tem o direito de apresentar uma reclamação junto à Autoridade Nacional de Proteção de Dados. Observe que não temos controle de como essas entidades lidam com os dados que você compartilha com elas e se esses dados são disponibilizados para outras pessoas. Recomendamos que você leia as políticas de privacidade das mesmas com cuidado. Compartilhamos seus dados com várias entidades em todo o mundo, incluindo países que possuem leis de privacidade que podem diferir daquelas de onde você está localizado. Para todas as transferências, garantimos a existência de salvaguardas adequadas, como uma decisão de adequação legal, cláusulas contratuais padrão, regras corporativas vinculativas e certificações.
Defina qual tipo de Planner se encaixa com a sua rotina.
Ele foi criado no Japão pós-Segunda Guerra Mundial, no qual era preciso garantir uma aceleração no processo de reestruturação econômica do país. Uma das melhores formas de deixar a rotina mais organizada é através de planners e cadernos, como o moleskine. O moleskine é um caderno clássico e muito conhecido entre os amantes de papelaria e organização. Siga todos os passos, é simples, dinâmico e didático, serão solicitados seus dados pessoais e descrições do próprio negócio.
O que é Gestão 5S?
Parece besteira mas botar isso em prática realmente ajuda a manter o foco e fazer as tarefas andarem. A partir disso, você tem dados concretos que vão ajudá-lo a manter sua equipe produtiva e cumprindo metas e, acima de tudo, a facilitar a reestruturação de times para atender projetos mais complicados sem atrasar as demandas deles. A primeira é o monitoramento integral de toda a equipe, indicando o tempo que cada funcionário realmente dedica ao trabalho, a frequência de intervalos, quais fazem melhor uso do trabalho remoto ou home office e por aí vai.